Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Obrigatoriedade das vacinas

Priscila Krause se emociona ao lembrar da mãe que faleceu um mês antes de poder se vacinar

Depoimento da deputada foi elogiado por adversários políticos

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 27/09/2021 às 13:24
Notícia
JARBAS ARAÚJO/ALEPE
Deputada Priscila Krause - FOTO: JARBAS ARAÚJO/ALEPE
Leitura:

A deputada estadual Priscila Krause, do Democratas, acabou se emocionando ao debater na CCJ o projeto de lei na Alepe que trata da obrigatoriedade das vacinas, para servidores públicos e fornecedores.

"Nem todos puderam se vacinar. A minha mãe morreu em 26 de fevereiro, quando em 12 de março a vacina estava disponível para ela", afirmou, enchendo os olhos dágua.

No começo, ela classificou o debate de lamentável, diante de 600 mil pessoas mortas no Brasil.

Sem citar o colega Alberto Feitosa, a deputada pediu responsabilidade. "Acabem com o desserviço contra as vacinas. Contenham-se, senhores e deem valor à vida", criticou. Só Feitosa havia criticado o projeto, na comissão.

O deputado Antônio Coelho, irmão de Miguel Coelho, estava na reunião da comissão, mas saiu sem votar. Uma explicação possível é a postulação do irmão, Miguel Coelho. Caso votasse a favor, ajudaria a aprovar um projeto do governador Paulo Câmara. Se votasse contra, ficaria ao lado dos negacionistas.

O projeto de lei do Estado que busca obrigar a vacinação de servidores e fornecedores passou com facilidade na Comissão de Constituição e Justiça, na Alepe, nesta manhã.

Votaram a favor os deputados Aluisio Lessa, João Paulo, Tony geral, Antonio Moraes, Priscila Krause e Isaltino Nascimento.

Apenas o deputado estadual Alberto Feitosa votou contra, ficando completamente isolado.

 

Comentários

Últimas notícias