ELEIÇÕES 2022

Diogo Moraes afirma que PSB e PSD devem apoiar o PT nacionalmente

Deputado estadual pelo PSB também elogiou o governador Paulo Câmara, seu colega de partido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/10/2021 às 13:11
Notícia
X

Cumprindo compromissos no interior pernambucano, Diogo Moraes (PSB) comentou sobre o futuro do seu partido com relação ao PT e o ex-presidente Lula. O deputado estadual, vice-líder do governo na Alepe, também elogiou o governador Paulo Câmara (PSB).

"O PSB está caminhando para se juntar com o PT, o PSD está caminhando para se aliar ao (PT) nacionalmente, isto que faz com que a gente tenha certeza que iremos vencer este câncer instalado no Brasil, que se chama Bolsonaro e está matando o país a cada dia", declarou Diogo, declarou Diogo Moraes ao Blog do Alberes Xavier.

O parlamentar cumpriu agenda de trabalho nos municípios de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. Pensando em 2022, ele elogiou o governador Paulo Câmara e diz apoiá-lo em qualquer decisão com relação ao pleito do próximo ano.

"Ele pode ser o vice-presidente de Lula, um Senador da República, deputado federal dos mais votados, ele tem essas opções. (...) O que ele quiser ser, o primeiro a apoiar sou eu", comentou Diogo Moraes.

Tags

Autor