ENCONTRO

Em Brasília, Marília Arraes também se encontra com Lula

Ex-presidente se reuniu com a bancada do PT no Congresso

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 05/10/2021 às 8:01
Divulgação/Karol Santos - PT Brasil
Lula e Marília Arraes em Brasília - FOTO: Divulgação/Karol Santos - PT Brasil
Leitura:

Após Paulo Câmara (PSB) se encontrar com Lula (PT) para costurar uma aliança e pensar em possíveis chapas para 2022, nessa segunda (4), Marília Arraes (PT) também encontrou o ex-presidente em Brasília. O atual governador de Pernambuco e a deputada federal, como comentou fonte deste Blog, fazem parte dos planos de candidaturas dos partidos para o próximo ano (saiba detalhes).

Marília Arraes e Lula se encontraram durante reunião do ex-presidente com a bancada do Partido dos Trabalhadores no Congresso. "Momento muito importante de reflexão sobre os nossos desafios pra 2022. Precisamos eleger uma grande bancada conectada com as lutas do povo brasileiro. Vamos reconstruir esse país!", comentou Lula sobre a reunião.

Marília, por sua vez, falou sobre a oportunidade: "É sempre importante conversar com o presidente Lula sobre o nosso país. Tenho certeza que o povo brasileiro quer vê-lo, novamente, na Presidência".

 

Pré-candidata, Marília Arraes visita Sertão pernambucano e encontra lideranças

Na luta para garantir sua candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PT nas eleições de 2022, Marília Arraes passou cumpriu agenda no final de setembro pelo Sertão pernambucano. A deputada federal visitou Serrita, Salgueiro, Verdejante, Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.

No interior de Pernambuco, Marília Arraes encontrou lideranças políticas e participou de uma série de atividades em cada uma das cidades. Em Serra Talhada, a parlamentar se esteve com a prefeita Márcia Conrado (PT), o ex-prefeito Luciano Duque (PT), além de vereadores e do secretariado da cidade. A deputada participou da assinatura de uma ordem de serviço para pavimentar ruas da cidade sertaneja.

Inácio Melo/Divulgação
Marília Arraes encontrou lideranças políticas no Sertão pernambucano - Inácio Melo/Divulgação

Já em Santa Cruz da Baixa Verdade, ela participou de solenidade em comemoração ao aniversário da cidade. Marília Arraes foi recebida pelo prefeito Irlando Parabólicas (PP) e por vereadores e secretários municipais. 

Na última quinta (30), Marília participou de reuniões políticas nos municípios de Serrita, Salgueiro e Verdejante, dando entrevistas à rádios locais e conversando com lideranças. "Foram compromissos muito importantes para continuarmos debatendo o futuro de Pernambuco e do nosso país", afirma a deputada.

Comentários

Últimas notícias