ELEIÇÕES 2022

Presidente do Podemos diz que Sérgio Moro está entusiasmado com possível candidatura

Ex-ministro está avaliando se entra na disputa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/10/2021 às 9:44 | Atualizado em 06/10/2021 às 9:44
Notícia
X

Em entrevista ao Valor Econômico, Renata Abreu, presidente do Podemos, comentou sobre a possível candidatura de Sérgio Moro à presidência em 2022. O ex-ministro da Justiça, como comentou a deputada, estaria "bem entusiasmado" com a ideia de concorrer pela legenda da parlamentar.

"Eu acho que ele está bem entusiasmado com a ideia [de se candidatar a presidente]. Ele voltou para os Estados Unidos agora para fazer uma conversa com a família dele. Temos até o comecinho de novembro para ele dar essa resposta", disse Renata Abreu ao Valor.

Sérgio Moro vem se encontrando com lideranças políticas de direita, como Luiz Henrique Mandetta (DEM), avaliando entrar na concorrida disputa pela presidência. Seus opositores também se movimentam: Lula teve agenda cheia, se encontrando com governadores do Nordeste, especialmente Paulo Câmara (PSB), e a bancada do PT.

Ciro Gomes (PDT), por sua vez, se encontrou recentemente com José Luis Datena (PSL). O apresentador aguarda a fusão do seu partido com o DEM para definir seu futuro.

Tags

Autor