Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Eleições 2022

No Recife, PSB cuida de dobradinhas para garantir mandato de Danilo Cabral

Nos meios políticos, o que se comenta é que o socialista estaria com a reeleição ameaçada, depois de perder bases para Clodoaldo Magalhães, também do PSB

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 13/10/2021 às 12:10
Notícia
PSB
O vereador - FOTO: PSB
Leitura:

O deputado federal Danilo Cabral e o vereador do Recife Aderaldo Pinto, ambos do PSB, vão formar uma dobradinha para a eleição do próximo ano no Recife e na Região Metropolitana.

A pré-candidatura de Aderaldo a deputado estadual foi confirmada após reuniões com o prefeito João Campos (PSB) e o presidente estadual do partido, Sileno Guedes.

“Nossa parceria começou em 2016. Agora é chegada a hora de Aderaldo contribuir com Pernambuco. Ele tem o apoio do prefeito João Campos e do governador Paulo Câmara. Não tenho dúvida que ele será um dos deputados estaduais mais bem votados. E estaremos juntos nessa caminhada”, afirmou Danilo Cabral.

Aderaldo Pinto cumpre o terceiro mandato como vereador do Recife.

Em 2018, foi um dos mais bem votados da capital, com 10.069 votos.

Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, além de já ter ocupado em outras legislaturas, a Mesa Diretora, presidência da Comissão de Redação e a Vice-Liderança do Governo.

"Nos últimos meses, conversamos com nosso grupo político, com várias pessoas dos bairros e comunidades que atuamos diariamente, além das autoridades do nosso estado. Estou motivado em buscar ampliar nosso trabalho para mais regiões e reforçar a atuação do nosso partido no Legislativo”, disse Aderaldo Pinto.

 

PSB/Divulgação
Aderaldo Pinto cumpre o terceiro mandato como vereador do Recife. Em 2018, foi um dos mais bem votados da capital, com 10.069 votos - FOTO:PSB/Divulgação

Comentários

Últimas notícias