ELEIÇÕES 2022

Ciro Gomes e Dilma Rousseff trocam acusações e xingamentos nas redes

Pré-candidato acusou Lula de conspirar pelo impeachment da ex-presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/10/2021 às 15:20
Notícia
X

Ciro Gomes (PDT) elevou o tom das suas críticas ao PT ao declarar sua convicção de que Lula conspirou pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT). Pouco depois, a ex-presidente foi às redes e acusou o pré-candidato de mentir e ironizou seu baixo rendimento nas pesquisas de intenção de voto, dando início a uma troca de ofensas no Twitter.

"Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas", comentou Dilma Rousseff no seu Twitter.

O pedetista rebateu. Disse que nunca mentiu, mas errou ao atuar contra o impeachment da petista. O ex-governador do Ceará ainda chamou a ex-presidente de incompetente e presunçosa.

"Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização - pois passou anos falando mal de você durante seus governos - como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda", completou Ciro Gomes.

Tags

Autor