Eleições 2022

Bolsonaro faz gesto com a família do pastor Tércio, de Jaboatão dos Guararapes

Os bolsonaristas tem apontado a deputada do PSC como um dos nomes para a sucessão estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/10/2021 às 9:51 | Atualizado em 14/10/2021 às 18:29
Notícia
X

O presidente Bolsonaro concedeu entrevista nesta manha de quinta-feira (14), na Rádio Novas de Paz, pertencente à família do ex-PM e pastor Francisco Tércio. Confira aqui os destaques da participação do mandatário na rádio evangélica.

O presidente foi entrevistado pelo próprio pastor Francisco Tércio, o vereador e pastor Júnior Tércio e a deputada Clarissa Tércio, que tem um programa diário na rádio evangélica.

Nos meios políticos, aposta-se que Clarissa possa sair candidata ao governo, para dar um palanque ao presidente em Pernambuco, enquanto o vereador e marido Júnior Tércio sairia para deputado federal.

 

Neste momento, por exemplo, o deputado federal André Ferreira, irmão do prefeito Anderson Ferreira, está abandonando o comando do partido para ir se untar ao PL controlado pelo irmão e candidato ao governo do Estado. Em parte, a movimentação tem a ver com a derrubada das coligações partidárias. Se elas não são exigidas nestas eleições, não faz sentido dispersar esforços em dois partidos. Por outro lado, abre-se espaço para a criação de um palanque puro-sangue Bolsonarista e que atrair o voto mais conservador e radical. Esse palanque ajudaria até mesmo os postulantes mais ao centro que não poderiam ser chamados de bolsonarista pelos adversários, uma vez que alguém estaria fazendo este trabalho de para-raios.

Origem em Arraes

"O pai dela, pastor Francisco Tércio, quando estava na ativa da PM, foi chefe de gabinete do coronel Jorge Moura, o todo poderoso comandante geral da PM no governo Arraes. Hoje, é um dos próceres da direita bolsonarista pernambucana", observa uma raposa felpuda da política local.

É pastor da Assembléia de Deus Novas de Paz, dissidência da Assembléia de Deus Ministério Abreu e Lima. E dono da rádio evangélica Novas de Paz, onde Bolsonaro deu entrevista hoje, conforme informou o blog mais cedo.

Tags

Autor