CPI da Covid

Em circo no Recife, Direita chama Renan, Aziz e Randolfe de palhaços

Evento é feito no Recife para dar uma turbinada no nome do ministro do Turismo, Gilson Machado

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 23/10/2021 às 9:12
Divulgação
Chamada na porta - FOTO: Divulgação
Leitura:

Um dia depois do encerramento da CPI da Covid, no Senado, parte da Direita Nacional se reuniu no Recife, em um circo montado na Imbiribeira. Nos cartazes da festa, apresentados com nariz de palhaços, estavam os senadores Renan Calheiros, Omar Azis e Randolfe Rodrigues.

A homenagem aos adversários acontece no I Congresso da Revista DireitaBR, que está sendo realizado no Recife, neste fim de semana.

A sugestão partiu do presidente do PTB local. "Em homenagem ao que estamos vendo na política do brasileira, nada mais justo do que realizar o Congresso da Revista DireitaBR dentro de um circo. Desta forma, fechamos com o Circo Maximus, que está instalado no estacionamento na universidade. Será um grande evento, que inclusive, poderá contar com algumas boas surpresas: aguardem", afirmou Coronel Meira.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, está preso por ataques às instituições.

"Somos um veículo de comunicação de direita, 100% conservador, e levamos informações para todos os estados do Brasil e mais de 100 países, tudo de forma gratuita. Baseado nisso, nos tornamos referência e uma das maiores revistas da direita do mundo.", contou Ronei Cesar, Diretor-presidente da Revista DireitaBR.

"Agradeço ao Ronei e aos diretores da Revista DireitaBR por terem escolhido Pernambuco para sediar este grande evento, que é genuinamente nacional e reunirá todas essas personalidades da direita brasileira. Para nós pernambucanos, será um encontro único, no qual poderemos absorver e dividir mais conhecimentos sobre o conservadorismo", ressaltou Feitosa.

Doutora cloroquina

O evento dos conservadores é realizado na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Av. Mascarenhas de Morais, no Recife.

Youtubers, jornalistas, empresários, políticos, médicos e grandes lideranças nacionais estão presentes no evento, como Gustavo Gayer, Ed Raposo, Lisboa, Carina Belomé, Liliane Ventura, Diogo Forjaz, Marcos Falcão, Bernardo Küster, Canal Hipócritas, Fagundes e Ronei César, além da presidente nacional do PTB, em exercício, Graciela Nienov, a participação especial de Nise Yamaguchi e do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Comentários

Últimas notícias