SALÁRIO

Prefeitura de Olinda antecipa pagamento dos servidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/10/2021 às 13:24
Notícia
X

Os quase seis mil servidores de Olinda vão receber, de forma antecipada, o salário de outubro. A decisão contempla efetivos, cargos comissionados, aposentados e pensionistas, que vão receber seus vencimentos nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor.

A decisão foi anunciada nesta semana pelo professor Lupércio, prefeito de Olinda. Apesar de a data ser celebrada nesta quinta, os servidores da cidade vão folgar na segunda-feira (1), véspera do feriado de finados, celebrado no dia 2 de novembro. 

Governo e outras prefeituras também adiantaram pagamento

O Governo do Estado de Pernambuco também informou que a folha de salários do mês de outubro será paga no próximo dia 28, Dia do Servidor Público. A medida vale para aposentados e pensionistas, ativos e comissionados. São cerca de 200 mil servidores em todo o Estado.

Assim como Olinda, outras prefeituras de Pernambuco também anteciparam o pagamento dos salários referentes a outubro. Nesse grupo destaca-se Igarassu, onde a professora Elcione Ramos, prefeita da cidade, informou ao blog a liberação do pagamento antecipado para esta quarta-feira (27).

Tags

Autor