"MAMATA"

Em nova campanha, Burger King tira onda com Política ao falar sobre "mamata"

Empresa de fast-food lançou campanha usando palavra

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/11/2021 às 13:57 | Atualizado em 01/11/2021 às 17:00
Notícia
X

Acostumados com referências à cultura pop ou às confusões nas redes sociais, o Burger King agora tocou na Política na sua nova campanha comercial. A rede de fast-food agora brinca sobre a "mamata" — termo usado para falar sobre pessoas que se beneficiam indevidamente do poder e orçamento público — ter acabado ou não.

A marca brinca, afirmando não ser possível afirmar se a Mamata acabou ou não, mas avisa que no aplicativo da rede "ela não tem previsão de terminar". A ação foi desenvolvida pela DAVID e batizada de "R$ 9,90 é uma Mamata".

"Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis", comenta Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

Tags

Autor