DIGITAL

Contarato aciona PF após ataques à sua família em rede social

Homem compartilhou imagem do filho do senador na praia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/11/2021 às 8:49 | Atualizado em 16/11/2021 às 8:51
Notícia
X

Fabiano Contarato (Rede-ES) registrou nessa segunda-feira (15) boletim de ocorrência na Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo. O senador, que já foi alvo de ataques homofóbicos, tomou conhecimento de publicação, feita por um usuário do Facebook, com ataques à sua vida pessoal e exibindo imagem do seu filho, de apenas sete anos.

A imagem em questão mostra o parlamentar na praia de Vila Velha com o filho. O homem chama Contarato de "infeliz", "sem vergonha" e ainda acusa o senador de usa o a criança para "fazer marketing". 

"Eu agora a pouco [sic] na minha praia e vem esse infeliz " [sic] sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo pra fazer 'marketing'! Aqui no ES esse Senador de m*rda jamais será reeleito!!! Fora Contarato!! Lixo", diz o homem na publicação.

O senador, por sua vez, comentou à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo: "Não me intimidarão com esses ataques desprezíveis: registrei um boletim de ocorrência na Polícia Federal, neste fim de tarde, e providenciarei a responsabilização do autor desta agressão".

Tags

Autor