PRÉVIAS

Confusão no PSDB continua: Eduardo Leite acusa João Doria de comprar votos

Prévias do partido, para decidir seu candidato à presidência, vem gerando confusões

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/11/2021 às 8:54
Notícia
X

A votação para decidir qual será o candidato do PSDB à presidência da República vem gerando confusões e constrangimento. Nessa segunda, após a prévia ser pausada por falhas no aplicativo, Eduardo Leite acusou seu adversário, João Doria, de comprar votos. A troca de farpas também chegou a Aécio Neves, chamado por Arthur Virgílio de maçã podre do partido.

"Não há nenhuma denúncia de tentativa de compra de votos do nosso lado, nenhuma denúncia de pressão política, nenhuma denúncia de que tenhamos exonerado pessoas por não nos apoiar. Do outro lado, nós vemos isso, denúncia de compra de votos, pressões indevidas, suspensão de filiações e demissão de pessoas", comentou Eduardo Leite.

O governador do Rio Grande do Sul, porém, não apresentou provas contra o governador de São Paulo, mas completou, comentando que o adversário "fala até em expurgar pessoas do partido, é um tipo de conduta que busca comandar aquilo que interessa para ele. Os que não estiverem alinhados que saíam da frente do caminho".

AO UOL, Wilson Pedroso, coordenador de campanha de Doria nas prévias, alega que "as infundadas acusações da campanha de Eduardo Leite demonstram o desespero de quem prevê a derrota".

Tags

Autor