ELEIÇÕES 2022

Paulo Câmara não deve ser candidato ao Senado, diz presidente do PSB

Deputado do PSB já disse que Governador de Pernambuco não será candidato a cargo eletivo nas eleições de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/12/2021 às 14:30 | Atualizado em 07/12/2021 às 15:17
Notícia
X

Paulo Câmara (PSB-PE) não será candidato ao Senado nas eleições de 2022. Isso foi o que comentou Carlos Siqueira, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios. No último final de semana, o governador esteve no interior pernambucano anunciando obras, enquanto a oposição também avançava longe da capital.

“Como coordenador da sua sucessão, até hoje, nas conversas que nós temos tido ao longo dos últimos meses, ele nunca me demonstrou a ideia de que será candidato. Eu não sei se será, mas acho que a tendência é ele permanecer no cargo e de governador”, disse Siqueira.

O presidente do PSB, porém, elogiou o governador de Pernambuco. Sua fala segue o discurso do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE). O parlamentar, em novembro, disse que Paulo Câmara não seria candidato a cargo eletivo em 2022.

"Ele tem todas as condições de ser candidato a qualquer função pública pela responsabilidade, pela honradez e pela capacidade que tem demonstrado, dentro do seu perfil modesto e simples. Tem demonstrado grande capacidade à frente do Governo de Pernambuco e vai concluir o governo com sucesso. Nós orgulhamos muito disso", finalizou Carlos Siqueira.

Tags

Autor