ECONOMIA

Chegada de duas lojas da Pernambucanas no Recife gerou 55 empregos diretos e 200 indiretos

Uma das unidades fica no RioMar e outra na Conde da Boa Vista

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/12/2021 às 16:04 | Atualizado em 08/12/2021 às 16:05
Notícia
X

A rede varejista Pernambucanas vai inaugurar nesta quinta-feira, nove de dezembro, duas lojas no Recife, marcando o retorno da marca ao estado de origem. As unidades ficam no RioMar e no número 770 da Avenida Conde da Boa Vista.

Com as duas novas unidades, a rede atinge o marco de 47 novos pontos inaugurados em 2021. Ao todo, são 459 lojas no Brasil. O retorno do empreendimento gerou 55 empregos diretos e mais de 200 indiretos.

A unidade do RioMar Recife conta com Espaço Disney e ocupa uma área exclusiva com cerca de 230 m², reunindo produtos de vestuário para os públicos infantil e adulto, de lar e eletroportáteis, além de itens como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e produtos de beleza. A área possui provadores e caixas específicos totalmente tematizados. A identidade de cada personagem e filme é retratada nos ambientes da loja.

“É uma alegria para nós chegarmos em Pernambuco, um estado tão marcante para a história da marca e ainda abrindo duas lojas no mesmo dia. Queremos fortalecer a memória afetiva com nossos clientes e resgatar essa conexão. A cada estado que chegamos é possível sentir o tamanho da alegria das famílias e tenho certeza de que em Pernambuco essa receptividade será ainda maior. E isso é só o início porque iremos inaugurar outras unidades na região, intensificando nossa presença no estado”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A empresa foi fundada há mais de 114 anos a empresa na cidade do Paulista, zona metropolitana do Recife. O retorno dá-se com aposta na estratégia "Figital", que integra canais físicos e digitais, coma dição do conhecimento da sua fintech, a Pefisa.

Entre os dias 9, 10 e 11 de dezembro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas ao utilizarem o cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, os clientes que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas

Tags

Autor