HOME OFFICE OU PRESENCIAL

Empresa de tecnologia abre centenas de vagas em diversas áreas, algumas no Recife

Empresa abre 800 vagas em diversas regiões do Brasil; regime pode ser presencial ou teletrabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/12/2021 às 8:57
Notícia
X

A NTT DATA, uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global, abriu 800 vagas para profissionais de tecnologia e diversas outras áreas. Os postos são para as regiões de Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Uberlândia e Recife, mas podem ser preenchidas por pessoas de outras regiões, no regime de teletrabalho.

De acordo com o Great Place do to Work, a NTT Data é uma das melhores empresas da área para se trabalhar no Brasil. Ao todo, 450 vagas foram abertas em São Paulo e outras 350 estão espalhadas pelos chamados "centers".

Há vagas para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiro de dados, desenvolvedor Java, entre outras. As vagas podem ser consultadas aqui.

"A pandemia acelerou o processo de transformação digital nas empresas. Muitas tiveram que migrar rapidamente para canais digitais, o que aumentou a já aquecida demanda por profissionais de tecnologia no mercado", diz Ricardo Neves, CEO da NTT DATA Brasil. Entre as demandas dos clientes da NTT DATA que aumentaram desde o ano passado estão estratégia e migração para a nuvem, desenvolvimento de aplicações mobile & user experience, além de análise de dados & inteligência artificial.

Tags

Autor