REDES SOCIAIS

Moro posta foto do próprio tênis após ser acusado de usar sapatos caros

Imagem publicada por Sergio Moro chamou atenção nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/12/2021 às 11:06
Notícia
X

Internautas do Twitter e do Instagram ficaram surpresos com a publicação de uma imagem incomum para um pré-candidato. Sergio Moro (Podemos) publicou nas suas redes uma foto de um par de tênis após ser supostamente acusado de usar sapatos caros.

De acordo com o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), um suposto blog ligado ao Partido dos Trabalhadores vem espalhando desinformação. A publicação falaciosa, diz o ex-juiz, diria que ele usa um calçado de R$ 7,5 mil, da marca Ermenegildo Zegna.

"Mentira! Meu tênis é um modelo básico e confortável da Adidas. Quem deve ter calçado caro é o pessoal que roubou a Petrobras durante o Governo do PT", disse Sergio Moro na publicação.

Em tempo, esta não é a primeira publicação inusitada do pré-candidato. Em abril de 2019, o então ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro chegou a publicar uma foto sua, segurando um calendário.

O intuito era provar que a conta no Twitter era verdadeiramente sua. Na ocasião, internautas fizeram piada e tentaram explicar que o símbolo de verificação, exibido ao lado do nome do seu usuário, já garante a autenticidade do perfil.

Tags

Autor