CONFUSÃO

Allan dos Santos e Sérgio Camargo trocam ofensas por causa de Olavo de Carvalho

Briga dos bolsonaristas envolveu o recente posicionamento de Olavo de Carvalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/12/2021 às 10:25 | Atualizado em 27/12/2021 às 10:27
Notícia
X

Ícones da militância bolsonarista, Allan dos Santos e Sérgio Camargo se encontram em pé de guerra. O blogueiro e o presidente da Fundação Palmares trocaram ofensas por causa das recentes falas de Olavo de Carvalho. O ex-astrólogo já foi chamado de "comunista" nas redes pelas críticas a Jair Bolsonaro (PL).

Tudo começou na última quarta-feira, quando Sérgio Camargo publicou no Twitter o seguinte: "Jair Bolsonaro seria um autêntico conservador ainda que absolutamente nenhum intelectual jamais tivesse escrito um único parágrafo sobre conservadorismo. Nunca precisou e jamais precisará de um 'professor'".

Olavo de Carvalho compartilhou a publicação de Sérgio e classificou a fala como a "coisa mais cretina" já escrita por um bolsonarista. Allan dos Santos, porém, foi além.

O blogueiro chamou Camargo de "moleque de merda" e ainda disse que o presidente da Fundação Palmares precisaria percorrer uma "longa estrada" para falar dele e de Olavo de Carvalho. Sérgio respondeu, o chamando de "oportunista fracassado".

Tags

Autor