REDES

Bolsonaro publica vídeo com Michele na praia; menções negativas chegam a 72%

Presidente continua apostando em conteúdo sobre as férias em Santa Catarina, mas repercussão é negativa nas redes

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 29/12/2021 às 18:13 | Atualizado em 29/12/2021 às 18:17
REPRODUÇÃO DE VÍDEO/NDTV RECORD JOINVILLE
Bolsonaro está passando férias em Santa Catarina - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO/NDTV RECORD JOINVILLE

De férias em Santa Catarina, Jair Bolsonaro (PL) decidiu continuar com o período de descanso e dobrou a aposta nas redes. A despeito das críticas por estar afastado durante a crise das enchentes na Bahia, o presidente publicou vídeo com Michele Bolsonaro, a primeira-dama.

Segundo levantamento da AP Exata, porém, a escolha de manter as férias não pegou bem e 72% das menções a Jair Bolsonaro no Twitter, dizem os dados, são negativas. Em dezembro, segundo agenda oficial, o presidente trabalhou em média menos de 3h diárias.

Nesta quarta (29), a conta de Jair Bolsonaro no Facebook publicou vídeo no qual ele aparece num moto aquática, com a primeira-dama na garupa. Na areia e na água, observa-se uma multidão de apoiadores. Enquanto isso, ministros foram enviados à Bahia para ajudar na crise e defendem o chefe.

O mau momento nas redes acontece num momento delicado para o presidente, pelo menos digitalmente. Como mostra levantamento do Blog de Jamildo, Jair Bolsonaro está despencando no número de interações no Facebook, onde sempre manteve domínio acentuado em comparação aos demais pré-candidatos à presidência.

Comentários

Últimas notícias