PANDEMIA

Raquel Lyra diz que "perspectiva real é a realização do São João" em Caruaru

Prefeita vai esperar para tomar decisão sobre o Carnaval, mas adianta que trabalha com a perspectiva do São João

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/12/2021 às 15:32 | Atualizado em 30/12/2021 às 15:42
Notícia
X

Em entrevista ao Blog de Jamildo, Raquel Lyra (PSDB-PE) comentou sobre a situação da pandemia e a realização de festas em Caruaru. A prefeita da cidade prefere esperar mais para decidir sobre a realização ou não do Carnaval, mas adianta que a perspectiva real é a realização do São João.

De acordo com a prefeita, cuja avaliação foi medida recentemente em pesquisa da Asces-Unita, atualmente trabalha-se com duas versões do São João, ambas com ambientes controlados. A gestora, porém, não entrou em detalhes.

Os dois planos, diz Raquel Lyra, foram encaminhados às empresas que cuidam da produção, em São Paulo, e o plano de negócios também já foi trabalhado.

Atualmente com covid-19, Raquel Lyra espera retomar a campanha do Levanta Pernambuco, união de oposicionistas pernambucanos. O grupo visa formação de chapa para as eleições de 2022 no estado.

Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a prefeita de Caruaru é considerada a candidata a candidata do grupo oposicionista ao Governo de Pernambuco. Confira aqui a lista de pré-candidatos ao Palácio Campo das Princesas.

Tags

Autor