PERNAMBUCO

Município da RMR abre seleção simplificada com 217 vagas

Vagas são para diversas áreas profissionais e salários podem chegar a R$ 3,5 mil

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 09/01/2022 às 9:29
Freepik
Professores da London School of Economics (LSE) apresentarão as habilidades principais da área de negócios - FOTO: Freepik
Leitura:

O município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, abriu seleção simplificada para preencher 217 vagas em diversas áreas profissionais. A seleção é direcionada a Secretaria de Educação da Prefeitura de Moreno e os salários podem chegar a R$ 3,5 mil.

Ao todo, são 24 cargos que exigem formações acadêmicas de níveis médio e superior: instrutor e intérprete de libras, assessor técnico escolar, psicopedagogo, psicólogo, assistente social, nutricionista, supervisor escolar e professor de diversas áreas.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) e consiste em etapa única, eliminatória e classificatória, de Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

Os interessados devem acessar o site do Idib até às 23h59 do dia 07 de fevereiro de 2022. A taxa de R 52 deve ser paga até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição.

Comentários

Últimas notícias