Amor animal

Mulher sofre acidente para desviar de cachorro e o cãozinho se sente 'culpado' e participa do resgate

Segundo os bombeiros, o cachorro não saiu de perto da vitima até o final do socorro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 18/03/2022 às 11:41
X

Um acidente que ocorreu no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região metropolitana do Recife, chamou a atenção de internautas por um ato lindo de solidariedade. Para desviar de um cachorro, que atravessava a rua, uma mulher acabou caindo da moto.

LEIA MAIS: Cachorro deita junto de suspeitos durante abordagem policial e ato viraliza 

Foi então, que o animal, aparentemente, culpado, se deitou do lado da vítima e só saiu depois que o socorro foi realizado. 

Cachorro arrependido

De acordo com os bombeiros que realizaram o resgate, o animal não saia de perto da mulher. Em um dado momento, o cachorro ficou deitado perto do bombeiro que estava realizando o procedimento de socorro. Em uma nota postada pelo Corpo de Bombeiros, a atitude do animal foi destacada. 

VEJA MAIS: Cachorro que viralizou após derrubar bolo aparece na TV Jornal; Assista

Divulgação
O acidente, envolvendo a motociclista e o cachorro, aconteceu em Piedade - Divulgação

Veja a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h da manhã de hoje (17/03) para socorrer uma vítima de queda de motocicleta na Av. Ayrton Sena, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, nas proximidades do supermercado Leão.
A vítima, a mulher que conduzia a motocicleta, caiu ao tentar desviar de um cãozinho que atravessava assustado a via.
Ainda no chão, a mulher foi surpreendida ao perceber que o animal parecendo arrependido deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes.
Compareceram ao local 03 (três) Viaturas dos Bombeiros(Duas Motos Resgate e Um Auto resgate),que após prestarem os devidos cuidados a vítima, que se queixava de dor no tórax, a conduziram para UPA dos Torrões, onde permaneceu sob cuidados médicos.

CONFIRA TAMBÉM: Projeto de Lei quer liberar a presença de cachorro nas praias de Pernambuco

O incidente aconteceu na Avenida Ayrton Sena, em Piedade, e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, onde foi atendida pelos médicos.

Já o cachorro, foi levado por um morador de rua. 

Tags

Autor