TikTok

Khabane Lame, o influencer que ganhou o mundo reagindo a tutoriais absurdos

Khabane Lame é um tiktoker italiano e conquistou a internet reagindo os tutoriais malucos sem nenhuma palavra

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/05/2021 às 18:10 | Atualizado em 05/07/2021 às 11:17
Notícia
X

ATUALIZADO DIA 05/07/2021, ÀS 10H00

O senegalês de cidadania italiana tem apenas 21 anos e é o segundo tiktoker mais seguido da rede social com 83,6 milhões de seguidores. Khabane Lame mora na cidade de Chivasso, na região de Turim. 

Fenômeno no Tiktok, Khabane Lame ultrapassa os 80 milhões de seguidores e se torna segundo mais popular da plataforma

O jeito simples, prático e sem dizer uma palavra pra resolver os tutoriais mirabolantes, fez Khaby – como também é chamado – ser conhecido no mundo todo. O vídeo que ele assiste a uma pessoa cortando uma banana com um cutelo e depois descasca com as mãos a fruta, lhe rendeu 199,5 milhões de visualizações, sendo o seu vídeo mais assistido.

O seu sucesso provavelmente veio pelo motivo de não se comunicar no seu idioma, mas, apenas com seus trejeitos que falam por si. Principalmente quando não concorda com os tutoriais, deixando o ar mais engraçado ao vídeo. Facilitando a interpretação em outros países. Inclusive no Brasil, se tornando meme em outros assuntos, como o turismo local, por exemplo:

 

 

'Boom' inesperado

Lame criou a conta para passar o tempo durante todo o período de isolamento na Itália junto aos seus pais. A princípio, ele fazia vídeos dentro dos padrões do Tiktok, no caso, dublagens e paródias. Conquistando um público considerável de 3 milhões de seguidores por onde mora. Após o vídeo da banana, Khabane conseguiu conquistar o top 100 mundial do APP.

Mesmo com tantos seguidores, ele não tem sua principal fonte de renda como um criador de conteúdo. Tanto que ele já tem em mente torna-la logo mais. "É um grande desejo meu, já tenho vários projetos em mente”, conta ele em entrevista ao Corriere della Sera.

O desejo de Khabane é ajudar os pais que imigraram para a Itália quando ele tinha um ano de idade. Kahby comenta que as pessoas que moram na mesma localidade que ele têm vergonha de dizer onde mora, mas ele afirma que não tem esse sentimento. “A habitação pública é um lugar ao qual devo tudo. Eles me ensinaram educação e me permitiram cultivar muitos laços”, conta.

Há mais de um ano o jovem senegalês criou sua conta sem pretensão nenhuma e chegou muito mais longe do que imaginava. “Assim como eu, meus pais não esperavam tudo isso e estão maravilhados. Espero continuar assim”, completa o tiktoker. Informações da Vanity Fair e do Corriere della Sierra. 

Tags

Autor