Redes sociais

Fenômeno no TikTok, Khabane Lame ultrapassa os 80 milhões de seguidores e se torna segundo mais popular da plataforma

Agora, Khaby está atrás apenas de Charli D'Amelio, mais popular da plataforma, com 119,2 milhões de seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Mayra Cavalcanti

Publicado em 05/07/2021 às 11:15 | Atualizado em 05/07/2021 às 11:31
Notícia
X

Khabane Lame, senegalês com cidadania italiana, vem se consolidando como um grande fenômeno nas redes sociais. Neste domingo (4), o rapaz, famoso por gravar vídeos reagindo a tutoriais absurdos para atividades simples, chegou ao segundo lugar entre as pessoas mais seguidas no TikTok. Com 83,6 milhões de seguidores até o fechamento da matéria, ele ultrapassou a atriz Addison Rae, que ocupava a posição desde 2019. Agora em terceiro, ela possui 81,7 milhões de seguidores. 

Khaby está atrás apenas de Charli D'Amelio, mais popular da plataforma, com 119,2 milhões de seguidores. O rapaz tem apenas 21 anos e mora na cidade de Chivasso, na região de Turim. O jeito simples, prático e sem dizer uma palavra para resolver tutoriais mirabolantes fez o jovem ser conhecido no mundo todo. Um dos seus vídeos mais vistos é o que ele assiste a uma pessoa cortando uma banana com um cutelo e depois descasca a fruta com as mãos.

Khabane Lame, o influencer que ganhou o mundo reagindo a tutoriais absurdos

Quem é Khaby Lame?

O jovem de 21 anos criou a conta para passar o tempo durante a quarentena causada pelo novo coronavírus. A princípio, ele fazia vídeos de dublagens e paródias, muito comuns no TikTok. Somente após a postagem descascando a banana, ele conseguiu chegar ao top 100 mundial no aplicativo. Mesmo com tantos seguidores, sua principal fonte de renda não é como criador de conteúdo. "É um grande desejo meu, já tenho vários projetos em mente", conta.

Tags

Autor