Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
CAIU, DORMIU

Homem deita em estrada para tirar cochilo e é confundido com cadáver

A ''denúncia'' foi feita por um casal que estava passando de moto pelo local

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/06/2021 às 13:23
Notícia
Polícia Militar de Jacinto/Divulgação
O "corpo" era de um homem que vestia calça jeans azul e camisa polo verde. Mas a história não era como todos pensavam - FOTO: Polícia Militar de Jacinto/Divulgação
Leitura:

Caso inusitado? Temos. Na noite do último sábado (29), a Polícia Militar de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, divisa com a Bahia, foi acionada para remover o que seria um cadáver que estava na beira de uma estrada de terra, no meio do mato.

O "corpo" era de um homem que vestia calça jeans azul e camisa polo verde. Mas a história não era como todos pensavam.

A denúncia foi feita por um casal que estava passando de moto pelo local, no meio da noite, e viu o 'cadáver' na beira do local, quando o farol do veículo iluminou o corpo do homem. Por ser um local distante, não havia sinal de celular e o casal seguiu até o centro da cidade para avisar o ocorrido.

Chegando lá, os policiais realmente encontraram um corpo no mato, porém eles estranham o fato do homem estar respirando e roncando.

Os policiais conseguiram acordar o homem, que estava bêbado. Sonolento e embriagado, Diga, como ele disse que se chama, contou às autoridades que saiu da área central de Jacinto até um bairro próximo, onde mora sua mãe, mas na volta pra casa, já trocando as pernas, sob o efeito da cachaça, resolveu se deitar no capim.

Comentários

Últimas notícias