CABELEIRA

Bebê com topete loiro é comparado ao Primeiro-Ministro Boris Jonhson

O pai do bebê chegou a sugerir que o nome dele fosse uma homenagem ao Primeiro-Ministro

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 21/06/2021 às 15:59
Notícia
X

Um bebê de apenas três meses de vida vem fazendo sucesso nas redes sociais graças ao seu topete loiro. O pequeno David Doronina, nascido no sudeste da Inglaterra, foi comparado ao primeiro-ministro britânico Boris Johnson logo após seu nascimento, em 1° de março.

E as comparações não pararam por aí. Os pais de David contaram ao Daily Mail UK que são parados por estranhos para rua para comentarem sobre a aparência do bebê.

"David é como uma celebridade. Todo mundo está literalmente ficando louco com seu visual. As pessoas fazem a comparação com Boris no minuto em que o vêem", afirmou a mãe.

Ela também contou que, assim que o filho nasceu, o que mais chama a atenção nele é a longa cabeleira. "Achei ele tão grande, mas depois vi o cabelo dele, eu disse: 'O quê?','Como pode o cabelo dele ser tão claro?'. Mas foi só depois que ele foi lavado que percebi quanto cabelo ele tinha. Fiquei muito chocada, e todas as enfermeiras que o conheceram disseram o mesmo, não podiam acreditar que ele era tão cabeludo."

 

Após as comparações ainda no hospital, o pai, Ruslan, sugeriu que o bebê tivesse o nome do Primeiro-Ministro, mas Tatiana recusou. "Não precisamos chamá-lo de Boris para as pessoas verem que se parece com ele. A semelhança é tão óbvia, dá medo", brincou.

Ruslan, pai de David, têm cabelos escuros assim como a mãe, Tatiana, uma ex-modelo e apresentadora de TV. "Acho que algumas pessoas devem pensar que ele não é meu bebê. Eu não estou apenas cuidando dele, ele é meu. Sempre que saio de casa, estranhos vêm até mim para comentar sobre o cabelo dele. David é tão charmoso, ele é um bebê tão feliz e tem uma personalidade tão calma que as pessoas adoram olhar para ele", comentou, orgulhosa.

Tags

Autor