PEGADINHA

Aguarde o processo: Ítalo Sena fala sobre sucesso na internet e projeta ‘rodar o Brasil’ com show

Quando as condições sanitárias permitirem, Ítalo Sena pensa em rodar o Brasil com show de humor

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/06/2021 às 20:36 | Atualizado em 30/06/2021 às 12:58
Notícia
X

Nesse tempo de pandemia, com muitas notícias tristes, é sempre bom olhar para o outro lado e pensar em algo positivo em busca de tranquilidade mental. Com isso, a comédia é um fator bastante importante para que a vida fique melhor com boas gargalhadas. Canais de humor têm se destacado e humoristas como o pernambucano Ítalo Sena ganham destaques com pegadinhas inusitadas.

O humorista costuma fazer vídeos de pegadinhas com o público nos lugares mais famosos da cidade do Recife, como Boa Viagem, Parque Dona Lindu e o Marco Zero. Ítalo começou a fazer vídeos no YouTube e em pouco tempo já conquistava o coração dos pernambucanos com suas pegadinhas regionais e inovadoras, desenvolvendo bordões famosos como ''tu é leigo, é?'', ''Machado 98'' e ''aguarde o processo''.

Você é muito leigo

Em entrevista exclusiva ao Blog O Viral, do Jornal do Commercio, o humorista falou sobre como teve a ideia de fazer pegadinhas para o seu canal do Youtube, o 'Tá Gravando'. ''Esse formato de pegadinha era mais conhecido nos Estados Unidos, e começou a chegar com força no Brasil com alguns canais no eixo do sudeste. Eu achei interessante e resolvi fazer no Nordeste, já que ainda não tinha canais nesse formato por aqui'', conta Ítalo.

Reconhecimento

O humorista está crescendo cada vez mais no Brasil inteiro. No Recife, já encontra dificuldades em gravar novos conteúdos e não ser reconhecido. ''Cada vez fica mais difícil fazer as pegadinhas, tanto que ano passado rodei por vários locais com o projeto 'Tá Gravando Nordeste'. Viajamos João Pessoa, Natal, Gravatá, Porto de Galinhas e mais de 30 cidades no interior de Pernambuco para conseguir produzir conteúdo com mais facilidade''.

Em meio a pandemia, em 2020, muitas pessoas foram prejudicadas com o lockdown, principalmente quem trabalhava por conta própria fazendo shows pelas cidades do país. Para inovar, Ítalo Sena decidiu realizar um dos primeiros shows do Nordeste no estilo drive-in - seguindo todas as normas sanitárias - onde as pessoas podiam ver a atração dentro de seus carros, com uma rádio exclusiva para o áudio do comediante.

''Foi sem dúvidas a experiência mais desafiadora e também gratificante que eu tive profissionalmente. Muitos comediantes falavam que não era possível fazer um stand up tradicional num drive-in. Eu resolvi encarar o desafio e foi muito gratificante ter a resposta positiva do publico com o show'', relembra o humorista.

Planos e shows

Diante da pandemia do coronavírus, Ítalo teve que suspender seu show solo que estava fazendo bastante sucesso, com sessões extras lotadas. Porém, de acordo com o humorista, quando a pandemia passar e tudo voltar ao normal, ele vai retomar esse show, além de estar se programando para uma nova atração, com novas piadas.

''Tenho um show solo pronto, que tinha como meta rodar o Brasil todo no ano passado, mas consegui fazer apenas em 4 cidades (Recife, João Pessoa, Caruaru e Natal) devido a pandemia. A ideia agora é quando tudo isso passar, rodar com esse show e também voltar com um outro show totalmente novo aqui em Recife''.

O ''leigo'' também deixou um recado para o público. ''Pra quem gostar de pegadinhas, de dar boas risadas, me segue lá no Instagram: @senaitalo; Twitter: @senaitalo98 e claro no YouTube Canal: Tá Gravando. Quem não se inscrever, aguarde o processo Ho Ho Ho''.

 

 

Tags

Autor