Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
travessura

Cachorro fica preso entre grades de portão e precisa ser resgatado pelos Bombeiros

A ''arte'' aconteceu na última terça-feira (29)

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/07/2021 às 11:15
Reprodução/CBM
Segundo o efetivo que fez o "salvamento", o cachorro conseguiu passar a cabeça e as patas dianteiras na grade, mas acabou ficando entalado ao tentar passar o restante do corpo - FOTO: Reprodução/CBM
Leitura:


Falou em travessura, é só chamar nossos amigos de quatro patas. Um cãozinho ficou preso entre as grades do portão de uma casa em Goiânia, Goiás, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu na última terça-feira (29). Segundo o efetivo que fez o "salvamento", o cachorro conseguiu passar a cabeça e as patas dianteiras na grade, mas acabou ficando entalado ao tentar passar o restante do corpo. Ele foi retirado sem ferimentos.

Para fazer o resgate, foi preciso usar um desencarcerador e uma pinça, já que foi necessário afastar os ferros das duas grades onde o animal ficou preso para que ele conseguisse sair sem machucados. Ele foi devolvido aos donos.

Comentários

Últimas notícias