Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
ATAQUE

Cobra píton ataca funcionário de zoológico e morde rosto dele nos EUA

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais

Letícia Saturnino
Cadastrado por
Letícia Saturnino
Publicado em 25/06/2021 às 15:00
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Quando ele estende a mão para pegar os ovos que estavam grudados, a cobra se vira rapidamente e morde seu rosto - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O funcionário de um zoológico na Califórnia, Estados Unidos, foi mordido no rosto por uma cobra píton enquanto tentava pegar os ovos do réptil para serem colocados em uma incubadora. O momento foi publicado nas redes sociais na última terça-feira (22).

O homem, chamado Jay Brewer, trabalha no The Reptile Zoo e aparece nas imagens próximo a uma grande píton amarela enrolada em uma pilha de ovos. Quando ele estende a mão para pegar os ovos que estavam grudados, a cobra se vira rapidamente e morde seu rosto.

O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais. “Ela está tipo: ‘ei, finalmente coloquei alguns ovos e você vai tirá-los de mim? 'Sim, porque queremos que eclodam porque de outra forma não eclodirão'”, explica ele nas imagens. Ao ser atacado, o rosto dele ficou ferido e chegou a sair sangue.

Na legenda, ele ainda acrescentou: "Ela me pegou. Eu corro o risco para poder colocar os bebês na incubadora onde é seguro... neste caso, eu tive que levar um para a equipe.”

Veja o vídeo:

 

Comentários

Últimas notícias