Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
DIABÃO DE SP

'Diabão' de SP remove dedo, implanta dentadura de prata e impressiona internautas

A 'Mulher Demônia' cobriu quase todas as partes do corpo com tatuagens e alterações extravagantes.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 07/07/2021 às 17:05
Foto:  Reprodução/Redes Sociais
Diabão' de SP remove dedo e implanta dentadura de prata - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Em um século mais atualizado e com mais liberdade para realizar procedimentos em seu corpo, um homem decidiu inovar e realizar algo, que para algumas pessoas, pode ser polêmico. Conhecico como 'Diabão' de São Paulo, de Praia Grande, no litoral, decidiu remover um dedo, o anelar, em busca de ficar parecido com uma garra, além de uma dentadura de prata - com presas nas laterais.

''Fiz escarificações, mais tatuagens, e estendi a boca nas laterais da parte de cima para poderem sair as presas laterais da dentadura de prata que havia colocado de forma definitiva. Estou com um projeto no braço esquerdo que se chama 'la garra', estou transformando meu braço esquerdo, como se fosse algo acoplado. É um projeto que vai se estender, é meio longo, e está sendo feito por fases'', disse o homem ao Portal G1.

Com o seu projeto em que está desenvolvendo, ele afirmou que em dezembro, com um modificador mexicano, ele vai bifurcar a mão. "Tudo isso é no intuito de deixar a mão mais parecida com uma garra. O procedimento foi indolor, porque fui anestesiado. Normalmente, o mais difícil é sempre o pós", afirmou. 

Além disso, também fez uma abdominoplastia - que permite eliminar o excesso de pele e de gordura do abdómen. No mesmo procedimento, ele também removeu o seu umbigo. 

''Quem sempre faz as maiores modificações é o modificador, mas é sempre feito com muita cautela. Cada modificação tem um tempo de adaptação. De começo foi mais difícil acostumar sem um dos dedos, para pegar um copo ou coisas assim, mas agora já acostumei", disse.


Comentários

Últimas notícias