Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
SUSTO

Homem é picado no vaso sanitário por cobra que fugiu da casa do vizinho

O réptil, uma píton albina, tinha 1,60 metro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/07/2021 às 14:58
Werner Stangl/Divulgação
O réptil, uma píton albina de 1,6 m, foi capturado por um especialista - FOTO: Werner Stangl/Divulgação
Leitura:

Essa é uma daquelas surpresas que ninguém gostaria de ter. Um idoso austríaco foi picado por uma cobra quando estava utilizando o vaso sanitário. Ele levantou por volta das seis horas da manhã e, usando o objeto, sentiu uma picada na região genital. Ao se levantar, viu uma cobra enorme dentro do vaso. Por sorte, a espécie não é venenosa, mas sua picada é dolorosa.

O senhor, de 65 anos, ligou para o serviço de emergência da cidade de Graz, na Áustria, e foi levado até um hospital para tratar o ferimento. As informações são de um jornal local, chamado Kronen Zeitung.

O réptil, uma píton albina de 1,60 metro, foi capturado por um especialista. No resgate, policiais descobriram que o animal fugiu da casa de um vizinho e que o mesmo tinha outras 11 cobras. O jovem, de 24 anos, será investigado por negligência e lesão corporal.

"A píton contraiu todos os músculos e se pressionou contra o cano do vaso", relatou Werner Stangl, o homem que resgatou o réptil. “Foi um resgate difícil”, concluiu. No final, ele conseguiu tirar a píton do banheiro. Em seguida, ele imediatamente lavou o animal e limpou-o para remover germes.

Não se sabe como o animal chegou até a outra residência por meio da tubulação. A cobra está sob custódia em um consultório veterinário.

Comentários

Últimas notícias