FATALIDADE

Mulher morre ao tentar tirar selfie em cachoeira em Hong Kong

No Instagram, ela mostrava seu apreço por aventuras e dizia que ''a vida deve ser divertida, não idiota''

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 14/07/2021 às 10:59
Notícia
X

Uma mulher de 32 anos morreu no último sábado (10), após tentar tirar uma selfie em uma cachoeira de Hong Kong, China, e despencar do local. Sophia Cheung, conhecida por suas aventuras, estava com três pessoas no momento que escorregou e caiu no riacho Tsing Dai.

O grupo que estava com Sophia chamou a emergência para atendê-la, mas ela foi declarada morta assim que chegou ao hospital.

Em sua biografia no Instagram, Cheung mostrava seu apreço por aventuras e dizia que "a vida deve ser divertida, não idiota". Ela compartilhava momentos de viagens e atividades ao ar livre em suas redes.

A região onde o acidente aconteceu fica próxima à Montanha Pineapple, local turístico conhecido por trilhas e pela vista do pôr do sol.

Caso recente

Na segunda-feira (12), um jovem de 27 anos morreu ao cair de uma cachoeira abaixo no Salto dos Macacos, localizado no Parque Estadual Pico do Marumbi, no município de Morretes, no Paraná. Segundo os bombeiros, Vagner Schmidt Alves escorregou e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Ele havia saído para fazer trilha com os amigos e foi o primeiro a subir o morro. Vagner subiu em uma pedra para tirar uma foto no mirante. Depois desse momento, o jovem escorregou e caiu.

 

Tags

Autor