Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Quebec

Mulher morre após ser atropelada por avião enquanto cortava grama no Canadá

As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 08/07/2021 às 11:15
Notícia
Pixabay (Imagem Ilustrativa)
A mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos - FOTO: Pixabay (Imagem Ilustrativa)
Leitura:

Uma mulher de 27 anos morreu depois de ser atropelada por um avião enquanto cortava grama em um pequeno aeroporto na região de Saint-Esprit, no Quebec, Canadá. O caso aconteceu na última segunda-feira (5). A vítima foi atingida pela asa quando o monomotor estava pousando. De acordo com a CNN, a mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo autoridades, ela trabalhava em uma empresa que fazia a manutenção do aeroporto. O espaço é utilizado por uma companhia que oferece saltos de paraquedas. Após o acidente, o piloto do avião não ficou ferido, mas foi levado ao hospital, pois apresentou quadro de estado de choque.

As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá.

Comentários

Últimas notícias