Quebec

Mulher morre após ser atropelada por avião enquanto cortava grama no Canadá

As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá

Imagem do autor
Cadastrado por

Mayra Cavalcanti

Publicado em 08/07/2021 às 11:15 | Atualizado em 08/07/2021 às 11:39
Notícia
X

Uma mulher de 27 anos morreu depois de ser atropelada por um avião enquanto cortava grama em um pequeno aeroporto na região de Saint-Esprit, no Quebec, Canadá. O caso aconteceu na última segunda-feira (5). A vítima foi atingida pela asa quando o monomotor estava pousando. De acordo com a CNN, a mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo autoridades, ela trabalhava em uma empresa que fazia a manutenção do aeroporto. O espaço é utilizado por uma companhia que oferece saltos de paraquedas. Após o acidente, o piloto do avião não ficou ferido, mas foi levado ao hospital, pois apresentou quadro de estado de choque.

As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá.

Tags

Autor