Mulher morre após ser atropelada por avião enquanto cortava grama no Canadá
As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá
Uma mulher de 27 anos morreu depois de ser atropelada por um avião enquanto cortava grama em um pequeno aeroporto na região de Saint-Esprit, no Quebec, Canadá. O caso aconteceu na última segunda-feira (5). A vítima foi atingida pela asa quando o monomotor estava pousando. De acordo com a CNN, a mulher chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
- Raio atinge carro com crianças nos EUA; veja o vídeo
- Homem incendeia casa após tentar assar bife em torradeira
- 'Diabão' de SP remove dedo, implanta dentadura de prata e impressiona internautas
- Vaca anã se torna atração turística de Bangladesh e fotos viralizam
- Vídeo: Ursa leva filhote para tomar banho de piscina em casa nos EUA
Segundo autoridades, ela trabalhava em uma empresa que fazia a manutenção do aeroporto. O espaço é utilizado por uma companhia que oferece saltos de paraquedas. Após o acidente, o piloto do avião não ficou ferido, mas foi levado ao hospital, pois apresentou quadro de estado de choque.
As autoridades afirmam que as condições de visibilidade eram favoráveis para o pouso com segurança. O caso será investigado pelo Departamento de Segurança de Transportes do Canadá.