Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
EUA

Mulher é amarrada com fita adesiva durante voo após tentar abrir porta do avião

De acordo com testemunhas, a mulher teria tentado abrir a porta dianteira da aeronave e agredido membros da tripulação

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 14/07/2021 às 10:49
Notícia
Pixabay
Durante o voo, o piloto apenas comentou que havia "um problema no avião" - FOTO: Pixabay
Leitura:

Uma passageira foi amarrada a um assento com fita adesiva durante um voo da American Airlines na última terça-feira (6), em uma viagem com destino à cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte. De acordo com testemunhas, a mulher teria tentado abrir a porta dianteira da aeronave e agredido membros da tripulação. O caso, que aconteceu nos Estados Unidos, foi registrado em um vídeo por uma passageira e postado no TikTok.

Elizabeth LaClair, que estava sentada na frente da mulher, contou em entrevista ao The Washington Post que a passageira começou a ficar agitada e barulhenta e chegou a ser consolada por quem estava sentado perto dela, além dos comissários de bordo. No entanto, ela correu até a porta dianteira e tentou abri-la. Após os funcionários tentarem contê-la, ela passou a chutá-los e gritar palavrões.

Durante o voo, o piloto apenas comentou que havia "um problema no avião". Os funcionários chegaram a amarrar a mulher a uma poltrona, inclusive tapando sua boca com fita adesiva. Ao The Washington Post, a American Airlines confirmou o ocorrido, e alegou que a passageira agrediu os funcionários. Também no comunicado, a empresa disse que, após o pouso, a mulher foi recebida pela polícia e pelo pessoal de emergência.

@notkenna1717

##greenscreenvideo ##crazy ##crazygirl ##insane ##scary @lol.ariee

original sound - notkenna17

Comentários

Últimas notícias