Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
GAIA?

VÍDEO: Confusão em fila de vacinação na Paraíba viraliza nas redes sociais

Os primeiros boatos que correram pela internet diziam que o homem teria levado a amante para se vacinar e, na fila, encontrou a mulher e a cunhada

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/07/2021 às 11:19
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER
Nas imagens, três mulheres e um homem trocam empurrões, discutem e chegam até a atirar cadeiras uns contra os outros - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Brigas durante a vacinação contra covid-19 estão se tornando cada vez mais comuns. E aparentemente, esse fato está longe de acabar. O vídeo de uma confusão na sala de espera de imunização em Bayeux, na Paraíba, está viralizando nas redes sociais desde a última quinta-feira (22).

Os primeiros boatos que correram pela internet diziam que um homem teria levado a amante para se vacinar e, na fila, encontrou a mulher e a cunhada. Não se sabe até onde isso é verdade, já que a prefeitura de Bayeux não confirma essa versão, mas a briga aconteceu.

Nas imagens, três mulheres e um homem trocam empurrões, discutem e chegam até a atirar cadeiras uns contra os outros.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a confusão foi causada por uma rixa antiga entre famílias, que acabaram se encontrando por coincidência na fila e se desentenderam.

Segundo o G1, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para conter o confronto. Ainda de acordo com a Secretaria, os envolvidos conseguiram ser imunizados contra covid e, em seguida, deixaram o local sem maiores intercorrências. Ninguém foi preso.

Veja o momento:

 

''Didático''

A ex-BBB Lumena Aleluia, que participou da edição 21 do reality, também compartilhou o momento em uma rede social. "Achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!", disse, em referência ao boato do que teria causado a discussão.

 

Comentários

Últimas notícias