PROMOÇÃO

Empresa oferece pizza grátis para vacinados contra covid-19

Campanha começou a valer na última segunda-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 21/07/2021 às 12:10 | Atualizado em 21/07/2021 às 12:20
Notícia
X

Mais um incentivo à vacinação. Diversas empresas vêm realizando ações para estimular a população a se imunizar contra covid-19. No Brasil, é a vez da empresa Domino's promover um 'agrado' à aqueles que se vacinaram.

A rede de pizzarias está oferecendo uma pizza de graça para quem tomou a segunda dose da vacina contra a doença ou se imunizou com dose única. Para ganhar o 'prêmio', é necessário comprar uma pizza e outra, de menor valor, sairá gratuitamente.

A campanha, que segue até o dia 13 de dezembro, tem como previsão que, nesta data, toda população esteja completamente imunizada, começou a valer na última segunda-feira (19). A pizza grátis será dada sempre às segundas.

“É o momento de todas as campanhas se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à revista Exame.

Como conseguir a pizza

A ação só é válida para pedidos feitos pelo WhatsApp. Para conseguir, basta chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, no aplicativo e mandar uma selfie tomando a vacina.

Depois que o Dom confirmar, o cliente receberá um cupom e na compra de uma pizza, a segunda de menor valor vai sair de graça. A ação não tem limite de vezes para participar.

 

Tags

Autor