Pegue o pombo!

Pombo ‘embarca’ em avião e atrasa voo para a Grécia

Toda a equipe a bordo se mobilizou numa força-tarefa para capturar e retirar o animal do avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 11/08/2021 às 17:27 | Atualizado em 11/08/2021 às 17:32
Notícia
X

Apesar de não ser uma união desejada, casos de aves e aeronaves são um pouco comuns. Os bird strikes acontecem rotineiramente e causam alguns estragos - em sua maioria aos animais. Mas dessa vez o curioso foi que um pombo decidiu ir no conforto e ostentação dentro do avião, ‘embarcando’ para a Grécia.

O voo 124 da United Airlines, partia de Nova Jersey, Estados Unidos no último dia 8, com destino para Atenas, na Grécia. E antes da decolagem, uma comissária de bordo flagrou o animal dando uma voltinha na aeronave. Toda a equipe a bordo se mobilizou numa força-tarefa para capturar e retirar a ave do avião mas pense numa saga trabalhosa!

@arina.bloom

##flightattendant ##flightattendantlife ##cabincrew ##airline ##pigeon ##birdontiktok ##delayflight ##greece ##fyp

? Into The Thick Of It! - The Backyardigans

Da cozinha (chamada de galley) ao corredor com os assentos do passageiro, o pombo passeou tranquilamente enquanto os comissários de bordo tentavam localizar o animal. As portas da aeronave também ficaram abertas na tentativa de facilitar a saída do animal. Já pensou se viessem ainda mais pombos?

A saga do “pegue o pombo” causou uma hora de atraso no embarque do voo para a Grécia. Depois de muito passeio e procura da equipe da United, o pombo sumiu. Com isso, a tripulação resolveu proceder com o embarque dos passageiros e decolar com destino à Grécia. Depois do desembarque em Atenas, foi feita uma nova varredura na aeronave, mas o pássaro não foi encontrado. Acho que ele só queria pegar uma carona mesmo.

United Airlines/Divulgação
Voo atrasou por uma hora por causa do pombo - United Airlines/Divulgação
 

Tags

Autor