Estados Unidos

Tratadora é atacada por crocodilo em zoológico e visitante a salva; veja o vídeo

O caso aconteceu no zoo Scales and Tails, em Utah, no último sábado (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Mayra Cavalcanti

Publicado em 18/08/2021 às 8:14 | Atualizado em 06/10/2021 às 12:02
Notícia
X

Uma tratadora foi mordida por um crocodilo na mão em um zoológico dos Estados Unidos, e foi salva por um visitante. O caso aconteceu no Scales and Tails, em Utah, no último sábado (14). Um vídeo, que registra o momento do "ataque", foi publicado no Facebook por Thereza Wiseman. É possível ver nas imagens que a tratadora está dando uma explicação quando abre o compartimento onde o animal fica. Ela dá o comando para que ele retorne para a água, mas o crocodilo avança em sua mão.

A tratadora, que não teve seu nome divulgado, imobiliza o animal e tenta se soltar da mordida. Um visitante, identificado como Donnie Wiseman, entra no local e sobe no crocodilo, na tentativa de salvar a tratadora. Após alguns segundos, o animal solta a mão da mulher, que dá orientações para que Donnie consiga sair do tanque sem ser atacado.

"Eu não consigo explicar o tamanho da minha admiração por aquele homem. Eu estou sendo tratada com antibióticos, e agradecida pela equipe de doenças infecciosas estar preparada. Tive uma maravilhosa equipe de enfermagem, que me fez sentir segura e confortável desde que cheguei ao hospital", disse a tratadora, em uma publicação no Facebook do zoológico. A mulher foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de amputação.

Tags

Autor