VOLTA BEBÊ, VOLTA NENÉM

Homem liga para o ex, troca de noivo em 24h e deixa convidados surpresos

O homem surpreendeu os convidados que ficaram sabendo apenas na hora do casamento.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/09/2021 às 16:07 | Atualizado em 10/09/2021 às 16:14
Notícia
X

Você já deve ter visto ou ouvido falar de alguma novela em que teve uma situação inusitada no casamento, como a desistência dos noivos, a fuga de alguém e até mesmo barracos e confusões. Porém, um caso diferente aconteceu na vida real. O arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, passou três meses organizando o seu casamento, mas de última hora decidiu mudar de noivo, trocando pelo seu ex em menos de 24 horas da cerimônia. Que babado, hein?!

Eder Meneghine terminou o relacionamento com o seu ex-noivo Dyls Reis, de 23 anos, e logo em seguida pediu o seu ex-namorado, o chef de cozinha Hugo Oliveira - de 42 anos - em casamento. O, agora atual companheiro, disse ''sim''. O caso deixou os convidados surpresos, pois só descobriram a mudança na hora da cerimônia. 

''Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu", disse Eder em entrevista ao UOL.

Mesmo com a mudança, que foi de repente, Eder diz que ficou muito feliz e que, sem dúvidas, foi um momento para nunca se esquecer na vida. ''Foi uma decisão que imperou a amizade, o bom senso e o carinho. Imperou a beleza que existe dentro de cada pessoa'', afirmou.

 


Tags

Autor