Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
BOBEOU, DANÇOU

Suspeito por tráfico dorme com celular na mão, liga para a polícia sem querer e é preso

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram grandes quantidades de cocaína, maconha e pílulas de ecstasy

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 13/09/2021 às 14:14
Notícia
Polícia de Waldbröl/Divulgação
Durante a busca, os agentes encontraram grandes quantidades de cocaína, pílulas de ecstasy e maconha - FOTO: Polícia de Waldbröl/Divulgação
Leitura:

Quem nunca ligou para alguém sem querer? Nesta semana, a Polícia Municipal de Waldbröl, na Alemanha, recebeu uma intrigante chamada no número de emergência, o que resultou na descoberta de dois suspeitos de tráfico de drogas. Os agentes atenderam o telefonema e ouviram apenas roncos de uma pessoa dormindo.

Os policiais acharam que a ligação era um trote e passaram a acreditar que poderia ser alguma emergência. Depois de rastrear a chamada, os investigadores mandaram uma patrulha para o local.

“Como não se podia descartar que o homem estava em uma situação de emergência, a polícia enviou uma patrulha ao seu endereço. Seu colega de quarto abriu a porta com espanto”, disse um dos policiais ao jornal local Bird.

Ao entrarem no endereço, os agentes descobriram que os roncos vinham de um possível traficante de drogas que, sem intenção, acabou adormecendo com o celular em mãos e acabou acionando os policiais.

Dentro do apartamento, os policiais ficaram espantados ao sentir um forte cheiro de maconha, o que os levou a fazer uma vistoria pela residência. Ao fim, eles encontraram outras substâncias ilícitas, como grandes quantidades de cocaína, anfetaminas e pílulas de ecstasy.

“Não é uma quantia pequena de drogas. Os dois homens são suspeitos de tráfico”, afirmou um dos agentes. No momento, os jovens estão presos provisoriamente enquanto a investigação segue o seu curso.

Comentários

Últimas notícias