vôte

Pé misterioso aparece em foto e assusta família em Olinda, Grande Recife

O pé apareceu quando a dona de casa foi tirar uma foto do escorpião que picou o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rafael Santos

Publicado em 24/09/2021 às 19:29
Notícia
X

Um escorpião mordeu uma criança em Jardim Fragoso, Olinda, no Grande Recife. Conforme orientação de especialistas, a mãe fez uma foto do animal para mostrar no momento do atendimento e facilitar a identificação. O que a dona de casa Raiana Cavalcante não imaginava era um elemento 'surpresa' que apareceu após o registro ser feito: um pé. Veja vídeo no fim da matéria.

Ela colocou o escorpião dentro de um pote de vidro e fez um registro por um celular. O que apareceu em segundo plano chamou a atenção e está aterrorizando a família: um pé, com um sapato branco, uma mancha que Raiana acredita ser sangue e um calça azul.

O problema maior é: ela garante que na casa não existia ninguém com tais características. Ela compartilhou o registro com a família. "Meu irmão até zombou de mim. - Deve ser o urso, tu colocou alguém dentro de casa e não quer dizer", falou brincando.

Sobrenatural

Raiana disse que, depois de analisar a foto com mais detalhes, a família também ficou intrigada. "Eles caíram na real e perceberam que não era imaginação minha", finaliza

Um presbítero, identificado como Carlos, entrou em contato com Fábio Araújo, apresentador do programa Por Aqui, da TV Jornal, e disse acreditar ter algo de espiritualidade por trás.

"Isso é uma entidade. Enterraram aí. Isso deve ser algum trabalho do mal. Mande ela chamar algum pastor pra orar e ungir a casa dela e isso ter um ponto final", disse o religioso.

Visse essa?

Gorilas fazem sexo oral em zoo nos EUA e chocam famílias que estavam no local:

Tags

Autor