emocionante

Internet volta a repercutir história de jovem que ganha flores em todos os aniversários do pai já falecido

A postagem original foi em novembro de 2017, porém voltou a repercutir nas redes sociais durante esta sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 24/09/2021 às 13:31 | Atualizado em 24/09/2021 às 14:16
Notícia
X

Prepare um lencinho, pois O Viral vai contar uma história que pode render algumas lágrimas. Uma jovem moradora de Johnson City, do estado do Tennessee, EUA, fixou no seu Twitter uma postagem da qual falava sobre a morte do pai e uma 'herança' de amor deixada por ele.

No post, Bailey Sellers relata que o pai faleceu por causa de um câncer quando ela era uma adolescente de apenas 16 anos. Porém, ele deixou pago um presente para que a americana pudesse receber todos os anos e uma carta emocionante.

"Antes de morrer ele pagou flores antecipadamente para que eu pudesse recebê-las todos os anos no meu aniversário. Bem, essas são minhas flores de 21 anos e as últimas. Sinto tanto a sua falta, papai", explicou a jovem, no seu Twitter


As fotos são de 24 de novembro de 2017 e, desde então, já chegou a mais de 40 mil tweets com comentários falando sobre como o gesto do pai foi maravilhoso, além de expressas palavras de apoio para Bailey.

Nesta sexta-feira (24), o @oladobomdascoisas.oficial, rede social que fala sobre boas ações e sempre compartilha um pouco de alegria com os internautas, postou fotos e a tradução da carta do pai da jovem, voltando a repercutir nas redes sociais.

Leia a tradução da carta:

Reprodução/Twitter/@SellersBailey
Carta que acompanhou o buquê de flores, presente de 21 anos do aniversário da jovem, redigida pelo pai - Reprodução/Twitter/@SellersBailey

“Bailey, esta é minha última carta de amor para você até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame outra lágrima por mim, minha querida, porque eu estou em um lugar melhor. Você é e sempre será a joia mais preciosa que recebi. É seu aniversário de 21 anos e quero que sempre respeite sua mãe e seja fiel a si mesma. Seja feliz e viva a vida ao máximo! Eu ainda estarei com você em todos os momentos, basta olhar ao redor e eu estarei lá. Eu te amo. Feliz aniversário! Papai.”

 

Tags

Autor