Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
DIGA XIS

Tubarão aparece 'de surpresa' em ensaio fotográfico nos EUA

Fato aconteceu em uma praia conhecida como a 'capital mundial das mordidas de tubarão'

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/09/2021 às 13:54
Notícia
DIVULGAÇÃO/ Disappearing Island
Apesar do susto, jovem está bem - FOTO: DIVULGAÇÃO/ Disappearing Island
Leitura:

Uma mulher, de 18 anos, foi surpreendida com um visitante pra lá de indesejado durante sua sessão fotográfica, realizada em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos.

Kristina Lowe relatou que, tirando as fotos, sentiu algo passando em sua perna e que parecia ser um 'peixe grande', mas só se assustou mesmo quando lembrou que New Smyrna, praia onde estava, é conhecida como a 'capital mundial das mordidas de tubarão'.

As fotos, tiradas no celular da jovem, puderam ser usadas como prova de que, na verdade, ela teve contato com um tubarão.

Ela contou que assim que lembrou da forte presença de tubarões na região "começou a correr", mas que a amiga que a acompanhava no passeio, Annalea Burr, também de 18 anos, continuou a tirar fotos, sem entender o que estava acontecendo, capturando Kristina de boca aberta após o contato com o animal.

Apesar do susto, as duas amigas saíram do mar sem maiores problemas. Kristina teve apenas um arranhão na altura do joelho.

Comentários

Últimas notícias