(re)descoberta

Jovem desiste de ser 'Ken Humano' e diz que 'estava se perdendo' com transformações

O estudante afirma que se sente realizado pois agora consegue enxergar sua própria beleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 27/09/2021 às 14:23 | Atualizado em 27/09/2021 às 14:52
Notícia
X

Qual é o limite entre sonho e deixar de ser quem você é? Esse é um questionamento bem pertinente no caso a seguir. Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam anunciou nas redes sociais  que desistiu de seguir seu sonho de se transformar no Ken Humano.

Em 2020, Felipe, que reside em Peruíbe, no litoral de São Paulo, tinha relatado ao portal G1 que tinha uma lista de 42 procedimentos cirúrgicos que pretendia realizar para ficar cada vez mais parecido com o boneco.

O rapaz contou que desde criança sonhava em se tornar cada vez mais parecido com o namorado da Barbie. Por não ter idade o suficiente para realizar os procedimentos estéticos que tanto queria, usava maquiagem para alcançar o seu desejo.

"Uso uns 'truquezinhos' com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum", disse Felipe na época.

Todavia, recentemente, o estudante anunciou em suas redes sociais, nas quais se identificava como 'Ken Humano', que deixaria se ir atrás desse sonho e viveria apenas como ele é. "Estou só tirando um tempinho pra mim, porque o Ken não tem nada a ver com Felipe", respondeu aos seguidores.

"Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe", finaliza.

Tags

Autor