funcionário do mês

Vídeo: colaborador é eleito funcionário do mês após dar cadeirada em assaltante

O surpreendente fato ocorreu em Porto Velho, Rondônia

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 27/09/2021 às 14:14 | Atualizado em 27/09/2021 às 14:23
Notícia
X

Uerlisson Lessa é o mais novo 'funcionário do mês' da Coxinha's Panificadora. O motivo? O rapaz impediu um assalto no estabelecimento que trabalha dando uma cadeirada no suspeito. Diga aí! O fato aconteceu em Porto Velho, capital de Rondônia.

A 'premiação' foi feita neste final de semana, após pedidos de diversos internautas. A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23) e as imagens da câmera de segurança, que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento em que o suspeito aborda a colaboradora que está no caixa e passa a pegar dinheiro.

Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de maneira, chega por trás do suspeito e dá um golpe certeiro, na altura das costas e da cabeça.

Uma funcionária explicou que o assaltante entrou na padaria como um cliente comum, pegou pães e no momento de pesar a sacola no caixa mostrou a arma que portava para a atendente e anunciou o assalto. De acordo com a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson.

Henderson Cahú, disse que a categoria "funcionário do mês" não existia no estabelecimento. Porém, após o vídeo viralizar e a pedidos de internautas, decidiu fazer uma homenagem ao trabalhador.

"Após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso", afirmou Henderson. Foi mais do que merecido, né?

Veja o vídeo:

Tags

Autor