boa ação

Frentista 'gente boa' ganha carro zero de clientes

O rapaz sonhava em ter um veículo novo e a sua clientela realizou seu sonho

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 13/10/2021 às 16:49
Notícia
X

Quem aí não gosta de ganhar um presente? Imagina quando o presente é um carro zero? Foi exatamente o que aconteceu com Adilson, frentista de um posto de gasolina em Criciúma, cidade de Santa Catarina.

Muito querido pelos clientes, Adilson é conhecido pela sua gentileza, empatia e carisma em seu atendimento. Os amigos e conhecidos do frentista criaram uma vaquinha assim que descobriram que ele possuía um carro da marca Gol em estado precário. Isso sim que é presente, né?

Aproximadamente 100 pessoas participaram da ação. A campanha arrecadou o suficiente para comprar um Volkswagen Fox 'novinho em folha' para Adilson. O homem, até então, estava tentando guardar dinheiro há um bom tempo com o objetivo de comprar o veículo.

Razões para Acreditar
Para que Adilson não desconfiasse, uma surpresa foi feita e a revelação do presente aconteceu na última terça-feira (12), em um bar no Comerciário, bairro em Criciúma. - Razões para Acreditar

Para que Adilson não desconfiasse, uma surpresa foi feita e a revelação do presente aconteceu na última terça-feira (12), em um bar no Comerciário, bairro em Criciúma. O plano consistiu em convidar o frentista para participar de uma confraternização no feriado.

O rapaz foi rodeado de diversas pessoas que o ajudaram a realizar seu sonho. “O mínimo que se espera de quem trabalha com público, é o bom atendimento”, contou Adilson, emocionado após ganhar o seu carro zero.

Tags

Autor