Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
SUSTO

Homem é salvo de tiro por celular com capinha do Hulk, no Sertão de Pernambuco

Bala passou de raspão no quadril da vítima e pegou no aparelho

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/10/2021 às 17:24
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER
Caso aconteceu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Dizem que a sorte não bate duas vezes na mesma porta. Parece que esse caso esgotou a tal cota. Viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, a foto de um celular que salvou o dono de levar um tiro de arma de fogo. Mas se engana quem pensa que o fato do aparelho ter 'amortecido' o disparo foi o que chamou a atenção do público.

Quem roubou a cena mesmo foi a capa em que o celular estava. O item conta com o desenho do Hulk, super-herói da Marvel Comics. O registro foi publicado pelo médico Pedro Carvalho, em seu Twitter. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 7 de outubro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O médico disse que a bala passou de raspão no quadril da vítima e atingiu o aparelho. Ao ser questionado nas redes, Pedro disse que o paciente teve um pequeno hematoma no local, mas que já teve alt e foi para casa. O disparo aconteceu em uma tentativa de assalto.

 

Ainda bem que tudo terminou bem, né? Mas e aí, será que o verdadeiro responsável pelo 'salvamento' da vítima foi o incrível poder do Hulk?

Comentários

Últimas notícias