Imagens fortes: homem cai do 9º andar em carro de luxo e pergunta: 'o que aconteceu?'
A vítima, de 31 anos, despencou de uma altura de mais de trinta metros
Um homem de 31 anos caiu de uma altura do 9º andar de um arranha-céu, despencando de uma altura superior a trinta metros. A queda foi aparada por um carro BMW estacionado em uma rua de Jersey City, nos Estados Unidos. O fato aconteceu na última quarta-feira (6).
Em entrevista ao Jornal New York Post, Cristina Smith, 21, gravou imagens após a queda do rapaz. Ela afirmou que o homem, que não foi identificado, se levantou do teto do veículo com o braço retorcido e perguntando: "o que aconteceu?". Imediatamente, Christina acionou a emergência. Veja o vídeo – imagens fortes – no final da matéria.
- Cachorra fica presa entre dois muros e precisa ser resgatada pelos bombeiros; veja imagens
- Mergulhador se depara com sucuri gigante em Bonito, Mato Grosso do Sul
- VÍDEO: Avião fica preso embaixo de passarela na Índia
- VÍDEO: Bebê puxa cobra pelo rabo para tirar animal de seu quintal
- Frentista 'gente boa' ganha carro zero de clientes
"Fiquei chocada. Era como estar em um filme", contou Christina, que trabalha como vendedora na região do acidente e estava a caminho de uma lanchonete do McDonald's. "Eu pensei, graças a Deus, provavelmente o fato de ele estar com uma jaqueta fofa ajudou", disse.
Mark Bordeaux, 50, que trabalha no prédio em questão relatou que, antes da chegada do resgate, o homem ferido pedia para que às pessoas ao redor o deixassem em paz e que queria morrer. "Ele tentava levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse abaixado", relembrou Mark.
O homem foi levado às pressas ao hospital, onde permanece internado em estado crítico. Ainda não foi descoberto o que ele fazia no prédio, já que não é funcionário do local.
Uma fonte consultada pelo New York Post afirma que a vítima da queda tem negado a cooperar com às autoridades fornecendo sua identidade. A porta-voz de Jersey City informou que as investigações sobre o caso continuam em andamento, mas descartou que o incidente envolva qualquer outra circunstância suspeita.
Veja o vídeo: