ATO DE CORAGEM

Mulher usa avião para resgatar cachorros que seriam sacrificados; veja vídeo

Cassandra Bergeron levou os animais para Flórida, onde vive

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 15/10/2021 às 12:29
Notícia
X

Salvar animais virou a missão de muitos protetores ao redor do mundo. E nesse caso não foi diferente. Cassandra Bergeron utilizou um avião de pequeno porte para resgatar, no estado do Alabama, 27 cachorros que seriam sacrificados no local. Ela levou os animais para Flórida, onde vive.

O momento do resgate foi publicado por ela, em diversos vídeos, em uma rede social, e contou com milhões de visualizações. Em um dos registros, é possível ver Cassandra e algumas amigas segurando os 'doguíneos' na cabine da aeronave.

As imagens foram gravadas em 29 de setembro, de acordo com o Daily Mail. A proposta do resgate partiu de Michael Young, piloto e professor universitário. Young diz que resgatou mais de 7.000 cães.

"Eu estava em puro êxtase. Eu não queria pousar", disse Bergeron, de acordo com o DailyPaws. "Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo." Cassandra chamou o momento de 'um dos melhores dias de sua vida'.

O motivo do resgate

A iniciativa do resgate de animais vem se tornando comum em alguns locais dos EUA. Em alguns estados americanos, abrigos estão sacrificando cães que não são adotados, gerando revolta em defensores animais.

Assista:

 

@cassventures

Rescue flight! All puppies have been adopted ????

? Good Day - Nappy Roots

 

@cassventures

Reply to @vegasvaderthelandhippo

? Oh No - Kreepa

 

@cassventures

We’re on the way! ????

? The Wonder Pets! Theme (Instrumental) - Wonder Pets

Tags

Autor