Amizade rara

VÍDEO: Cachorro faz 'amizade' com tubarão-baleia

Fotos adoráveis de labrador e tubarão-baleia de 7 metros viralizam na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 21/10/2021 às 13:22
Notícia
X

Jade Pursell, dona de um labrador chamado Sailor, registrou imagens adoráveis do seu cão fazendo "amizade" com um enorme tubarão-baleia. A mulher estava fazendo um mergulho juntamente com seu amigo na região do recife de Ningaloo, localizado na Austrália. Pursell havia deixado seu cão no barco para explorar o mar, mas foi surpreendida ao perceber um tubarão-baleia de 7 metros se aproximando da embarcação. 

Apesar do tamanho do tubarão-baleia, o cachorrinho de Jade não pareceu assustado. As imagens foram registradas pela dona do labrador, que mostram Sailor se inclinando para poder ficar mais próximo do animal marinho. O tubarão-baleia pareceu gostar tanto da presença do cão que até mesmo colocou a sua cabeça para fora da água, deixando Sailor encostar seu nariz, como se estivesse o beijando. 

Essas imagens adoráveis chegaram a viralizar na internet e também apareceram nos noticiários de TV na Austrália. A maioria do público ficou admirado ao ver uma "amizade" tão rara como a do pequeno labrador e do grande tubarão-baleia. 

Veja o vídeo: 

 

Tags

Autor