Homem usa jacaré como 'arma' durante briga em praia no Rio de Janeiro
Nas imagens é possível ver um homem segurando o réptil e tentando fazer com que ele mordesse o seu rival
Imagine a cena: dois homens brigando na praia e um deles usando um jacaré como 'arma' de ataque e um guarda-vidas tentando separar a briga. Foi o que aconteceu na última quarta-feira, dia 20. Um homem usou um pequeno jacaré como "arma" durante uma briga na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O vídeo viralizou nas redes sociais e em poucos segundos mostra o momento bizarro da briga. Um guarda-vidas dos Bombeiros tenta cumprir a missão, acabando com a briga, mas também é ameaçado com o animal de pequeno porte. ?Um cachorro também faz parte da cena.
Leia: Peças da pré-história são encontradas dentro de estômago de crocodilo
Mais bichos: Vídeo: Repórter se depara com sucuri gigante "Vovózona" durante rafting em Bonito
De acordo com o UOL, O Corpo de Bombeiros confirmou o incidente. A praia da Macumba fica no Recreio dos Bandeirantes e faz parte de um trecho da orla do Rio de Janeiro com menos urbanização, fora da Baía de Guanabara. As praias da região também ficam próximas do sistema lagunar de Jacarepaguá —onde há diversos animais selvagens, como jacarés, cobras e capivaras.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o guarda-vidas conseguiu conter a confusão e ninguém se feriu. O jacaré foi libertado pelos bombeiros no Parque Natural Municipal do Marapendi, na Barra da Tijuca, habitat natural do réptil.